Professores aprovam fim da greve e aulas voltam amanhã

Retorno ao trabalho acontece sem a principal exigência: reajuste de salários. Decisão é temporária e depende de comissão
Depois de 47 dias de greve, muitas idas e vindas na negociação com o governo e sem reajuste, os professores da rede estadual de ensino de Minas decidiram, ontem (25) à tarde, retornar às salas de aula. A decisão, que foi tomada em uma assembleia que contou com a participação de 8.000 pessoas, segundo a Polícia Militar, ainda não é definitiva. Clique aqui e continue lendo…
Leia também:
STJ mantém decisão de proibir a BHTrans de multar em BH
A segunda turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) manteve na noite de ontem (terça-feira – 25) decisão tomada em novembro do ano passado de proibir a BHTrans de multar no trânsito da capital.
Com a decisão dos ministros do STJ, a Prefeitura de Belo Horizonte pretende recorrer ao Supremo Tribunal Federal nos próximos dias para garantir o poder de polícia aos agentes da BHTrans.
Representantes da Empresa de Transporte e Trânsito de Belo Horizonte (BHTrans) estão reunidos na manhã desta quarta-feira (26) para avaliarem se vão recorrer da decisão do STJ.
Clique aqui e continue lendo…
Azeredo articula candidatura à reeleição para o Senado
Azeredo patrocina movimento pela candidatura de Aécio como vice de Serra para que componha com Itamar a chapa de candidatos ao Senado
Imaginando-se acima do bem e do mal e ciente da existência em Minas de um esquema eleitoral corrupto onde o voto é comprado para os diversos níveis de candidatura, propiciando, por exemplo, ao candidato ao Senado conseguir eleger-se financiando diversos candidatos a deputado federal e estadual que por sua vez compram dos prefeitos e vereadores o apoio nos diversos municípios.
Clique aqui e continue lendo… 
Esta entrada foi publicada em Sem categoria. ligação permanente.

2 respostas a Professores aprovam fim da greve e aulas voltam amanhã

  1. Anonymous diz:

    José serra, racistaToda campanha, serra, desespera-se e começa atirar pra todo lado. Relembrando, na última campanha (2002) que levou uma taca de lula, discrinava a argentina, rebaixando as qualidades dos indicadores economicos e sociais da Argentina. Nesta campanha, atacará a Bolívia, classificando-a como grande produtora de droga, que na verdade é a Colômbia. Serra, não precia ir longe, bem próximo do seu nariz tem a cracolandia, em são paulo. Conclusão, serra é mal informado, desequilibrado, é racista porque descrimina o povo sul-americano, não respeita direitos humanos, manda polícia descer o pau no povo, recentemente policiais cometeram uma serie de crime contra pessoas inocentes, e ninguém foi punido e nem será. Serra, PSDB, DEM e PPS querem o fim da petrobras, correios, universidades e escolas públicas, está criticando os investimentos federais em universidades e escolas tecnicas. Por último quer o fim do bolsa família e a aposentadoria especial para pessoas que trabalharam a vida inteira na roça. Serra quer transformar o país novamente em uma zona.

  2. Anonymous diz:

    Uma coisa eu tenho certeza se colocar polaque nos politicos do DEM e PSDB ninguém dorme de noite.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s